Promoçao Ganhe seu template exclusivo

Bom galera resolvi lança essa promoção para voces que nao tem um template exclusivo e sim editado caso ne de procura templates na web mas todos pra voce que nao e web designer e um bixo de 7cabeças e tals e os templates exclusivos nao vem a um preço razualvel entao isso e pra facilita a vida de voces :D



Atençao Somente irei sortiar o template quando houver 10 comentarios no post
SREGRAS PARA PARTICIPAR ABAIXO

Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 5 comentários

27 de maio de 2012 às 00:08

nome:matheus alves
email:matheuspirata28@hotmail.com
blog:http://crocdesigner.blogspot.com.br/
print seguindo o blog:http://img26.imageshack.us/img26/5015/222bm.png
por q merece ganhar:mereso ganhar por q nao sei fase direito um template,e eu qeria ganhar muito por q meu template ja ta ultrapassado e nao só isso mas como eu qeria ganhar um presente de aniver do miguelweby de 200.000 visitantes do meu blog e por q fas tempo q fas tempo q sigo esse site fas batante tempo q dependo desse site entao por esses 3 motivos mereso o template.vlw mesmo aai gente c eu nao ganha qeria disser q o inportante o participa.

27 de maio de 2012 às 04:24

Nome: Andrew Alves.
Email: andrew.m.alves@hotmail.com
Blog: Não fiz ainda. Mais vai ser um blog de Create e Downs.
Seguindo o blog: Já estou seguindo. Você sabe miguel.
Porque merece ganhar: Você sabe né miguel. A muito tempo ando querendo fazer um template ou até mesmo comprar um, mais não dava. Tentava editar e não conseguia. Já cheguei até a pedir para que outros fizessem um blog para mim. Não deu meio certo, pois cobravam. Mais bem, já faz um bom tempo que conheço você e que sigo o blog. Meus pedidos sempre faço aqui. Quando estou em algum blog as coisas de lá são todas daqui e etc. Por isso mereço ganhar o template. Espero que meu sonho se realize. Obrigado!

27 de maio de 2012 às 10:12

Nome:Vitor Gabriel
Email:vitorgabriel1941@hotmail.com
Blog:http://codigosparagtasanandreaspc.blogspot.com.br/
JA ESTOU SEGUNDO :)
Porque Merece Ganhar:sempre quis ter um tamplete até pedi pra vc fazer um pra mim mas vc nao feis e eu nao ligei mas se eu ganhar eu te agradeço

27 de maio de 2012 às 18:29

Nome : Matheus Vargas 3D
-------------------------------------------
Email : matheusvg2010@hotmail.com
-------------------------------------------
Blog : http:/www.ekipegtabr.blogspot.com/
-------------------------------------------
Sempre segui este site :)
-------------------------------------------
Por que merece ganhar : Eu mereso ganhar pois eu sempre quis ter um blog revolucionario que vai ajudar muito meus clientes e com um template super manero eu irei crescer a cada dia e sim postando mais e mais coisas para todo mundo
-------------------------------------------
Eu espero que ganhe mais se não ganhar ficarei chateado mais n da nada não entao desejo sorte a todo mundo principalmente a vc que ta lendo agr hehe' =)

28 de maio de 2012 às 08:30

NOME: GABRIEL.COMCDS
---------------------
EMAIL: atendimento@gabrielcomcds.tk
-----------------------------
porque vc merece ganhar: pq quero meu templates exclusivo

Postar um comentário

 
Support : Miguel Tornquist
Copyright © 2011. Bullet Run Brasil - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger